sexta-feira, 5 de agosto de 2011

DANDO SOPA


Ontem recebi a seguinte mensagem do celular da Sandrinha:
"Amiga meu amor...assim...Tava pensando que clube da Luluzinha
com uma sopa bem gostosa que só você sabe fazer?"

Liguei pra ela na hora e confirmei a sopa!
Feliz da vida porque carinho é bom demais né, mesmo que venha de uma máquina que é o celular.
O importante é a mensagem... porque o abraço e o beijo viriam também.

O que posso dizer? Minhas amigas comem da minha sopa, seja ela como for...isso é o máximo. Quem cozinha todo dia sabe que nem tudo agrada e as críticas vem mesmooo...
Então, você fazer uma sopa despreocupada é bommmmmm!!
E fiz...sabe como é né... minhas sopas são assim: você fez uma carne no almoço uma saladinha de legumes e acaba misturando tudo isso e acrescentando o que não estava pronto!
Vai provando e acrescentando, vai na geladeira, descasca mais um alho...acerta o sal e fecha aquela panela cheia e fica esperando que gostem e comam tudo!Porque pode acontecer né, de tomarem só um pouquinho e você fica com aquele tanto lá, sem saber o que fazer...
Mas, minhas amigas chegam dizendo 'ai que cheiro bom... ai tô morrendo de fome...' e comem sem frescura. E repetem mais de uma vez!
Isso pra mim é gostoso demais.
É carinho puro!

Meninas, venham sempre...faço com amor e com carinho...

Bom...não posso deixar de comentar aqui a comemoração do níver da Miriam, opa...Dra Miriam, minha nutricionista, ontem dia 4 de agosto... a carrasquinha fez aniversário êêê...
É lógico que eu nao poderia deixar passar assim.
Liguei pra minha comadre Vilma que também é paciente dela, pra bolar alguma coisa.
Inventa daqui, inventa dali...pensamos em levar um pratinho de salgadinhos bem engordurados...sacanagem pura.
Não, não....vamos levar um bolo, um salgadinho.
Também não.
Por fim decidimos comprar um presente e levar um bolo.Mas como ela estaria com a tarde preenchida com seus pacientes, em que horario nós poderíamos ir?
Então pedi a Janaína amiga da Ju que estava aqui em casa que ligasse pra Miriam pedindo uma consulta na quinta feira, torcendo que ela tivesse um horario porque aí seria nessa hora que iriamos lá. Tudo arranjado.
Na quinta feira comprei o presentinho e liguei pra Vilma que iria comprar o bolo.Antes de sairmos a Vilma teve idéia de usar suas fantasias. (Vale dizer, que minha comadre é conhecida por dar aula fantasiada das mais inusitadas criaturas...tem até videos no Youtube) Colocou uma espuma por baixo da roupa, que lhe acrescentou uns 30 quilos no minimo, concentrados na sua bunda, barriga e seios.
Uma "bela" peruca arrematou aquela que seria a Chanaína, cliente das 4 e meia.
E fomos pra casa da Miriam. Eu e Ju escondidas a Vilma toca a campainha e se vira de costas. Miriam muito profissional, vê aquela criatura de Deus parada a sua porta e age naturalmente. Quando percebe a palhaçada cai na risada acompanhada de todas nós.
Foi muito bom...
Resolvemos dar um pulo a Brioche Crocante já que estamos todas de dieta e não poderiamos comer o bolo de jeito nenhum....uahsuahsuhhsuahhsuahsuhasua....Ficamos num suquinho e quem pode comeu um sanduichinho light.
Parabéns Miriam, nossa Dra Carrasquinha querida ajudando a gente a ficar cada dia mais lindas!
Por Irma Brazil




Nenhum comentário:

Postar um comentário