quarta-feira, 4 de março de 2015

NA VIDA E NO PAPEL



"...Palavras apenas
Palavras pequenas
Palavras, momento
Palavras, palavras
Palavras, palavras
Palavras ao vento
Ando por aí querendo te encontrar
Em cada esquina paro em cada olhar
Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar..."
(Palavras ao Vento - Cassia Eller)



Quase um ano depois eu resolvi voltar  a escrever aqui. A última postagem foi sobre minhas Dilces...desde então venho só rascunhando. Tentando juntar palavras e pensamentos num texto que faça sentido. Não consegui.
Tenho vários rascunhos, coisas começadas, mas sem nexo, sem vida.
E desde então venho arranjando desculpas por não estar escrevendo. Falta de tempo, falta de um computador meu, sono, preguiça, falta de assunto, falta de leitores. Falta daquela que gostava de ler as bobagens que eu escrevo....
Mas não vou falar dessa tristeza agora, agora não. Não há o que fazer e a vida continua. Vou procurar motivos para escrever, nos rascunhos que estão guardados, retomar as historias e inventar outras. É isso. É assim que deve ser. Na vida e no papel.

(Escrito por Irma Brazil)



Quer ouvir? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário