terça-feira, 12 de julho de 2011

TPM


Ô assuntinho batido...
Mas ô fase terrivel...
O pior na minha opinião é o inchaço...nao nao...acho que é a insônia
Mas tem também a irritação...e a vontade de matar um...
Não tem o Sambódromo?
O Fumódromo?
Deveria ter também o TPMódromo
Seria um lugar onde as enlouquecidas iriam pra desestressar à sua maneira!
Teria uma fila, é claro o que serviria para irritar mais, porém você teria um cadastro e com ele você teria o seu lugar garantido
Seriam várias opções de serviços prestados: teria uma sala com um saco desses para bater em diversos formatos a sua escolha (formato de marido, de chefe...) outra com massagens diversas, outra com uma cama em forma de toca. Uma sala escura e silenciosa pras dores de cabeça...
Ah sim e teria uma cantina que serviria doces a base de chocolate!
Ah mas que beleza passar por lá e desfrutar alguns momentos em que você nao precisaria se preocupar com a notas do filho na escola e nem com o cardápio da dieta...e o alholeitecarneareiadogatolegumesverduras que precisam ser comprados?Dexapralá...

Só por uns dias porque isso é passageiro e você até vê certa beleza em ter que ir ao mercado ou ir conversar com o professor do filho!

Eu acho uma ótima!
Agora me deixem quieta aqui....grgrgrgr

Por Irma Brazil



Nenhum comentário:

Postar um comentário