segunda-feira, 11 de julho de 2011

Olá como vai?

Nossa...que bom te encontrar por aqui...tudo bem, que saudades!
É assim que normalmente você se portaria ao encontrar uma amiga querida que nao via a tempos!
Pois é assim que eu me refiro a você Sr Blog meu, depois de tanto tempo sem te encontrar (ultima postagem em fevereiro)
Novidades?
Sim, algumas!
O namorado da minha filha virou noivo...e eu estou realmente virando sogra...e dessas que são puxa-saco de genro, veja você!
Voltei-sai-voltei pra academia!
Drika é novamente minha personal!
Estou indo a uma nutricionista e ja perdi (xô e vá de retro...)5kg
ÊÊÊÊ....clap-clap-clap!
Obrigada!
Agora faço parte do FaceBook e passo maior parte do tempo on line xeretando por lá...constatei que o Orkut está defasado, quem diria!
Novamente pretendo manter contato aqui! Quem sabe dá certo!!
Beijos saudosos...Vê se aparece hein

Por Irma Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário