quarta-feira, 13 de julho de 2011

TEMO O TEMPO

Tempo, tempo tempo tempo
Quem é do meu tempo já ouviu esse trecho da letra do Caetano...
"Compositor de destinos
Tambor de todos os rítmos
Tempo tempo tempo tempo
Entro num acordo contigo
Tempo tempo tempo tempo."


O tempo é algo extraordinário que foge a compreensão dos mais simples, que se entregam a sua passagem assim com aceitam todos os acontecimentos da vida.

Eu temo pelo tempo que não tive no decorrer da minha vida. Alguns podem dizer que foi falta até de abraçar oportunidades, mas o tempo não nos faz agir assim, agarrando tudo, abraçando tudo que nos vem pela frente!
Eu temo porque sinto hoje que esse tempo que existe agora poderia ser diferente...

Que incertezas nos traz a passagem do tempo.

Vamos relembrar Mario Quintana!

O TEMPO
“A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando de vê, já é sexta-feira!
Quando se vê, já é natal…
Quando se vê, já terminou o ano…
Quando se vê perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê passaram 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado…
Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas…
Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo…
E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo.
Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará.”
Outros textos e musicas nos falam do tempo...
Pra você que está lendo aqui, fica a dica: Curta o seu tempo!!

Por Irma Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário