segunda-feira, 5 de outubro de 2009

A Dieta nossa de toda segunda- feira


Segunda - feira, Dia Internacional do Início da Dieta....é...já começou a sua? Eu já.....pela milionésima vez na minha existência....se vai durar nao sei. E realmente não queira saber nem quanto eu peso e nem quantos quilos preciso perder. Não me peso faz um tempão....ODEIO balança e a última vez que o fiz foi na academia obrigada pela Drika. Meu peso é controlado pelas minhas calças, calcinhas......é pode rir, mas é assim mesmo.....uhahahahhauhauha......apertou, incomodou ihhhh!!!

E o espelho né fia....O espelho é aquele "amigo" de todas as horas!! Ele mostra tuuuudo: o que você quer ver e principalmente o que você não quer ver.

Engraçado que quando eu era criança tinha o apelido de caniço de tão magricela (bons tempos). Só depois dos 30 anos descambei de vez. Ô destino implacável esse de ter que engordar.
O que mais eu escutava da minha mãe nos dias em que estava engordando era que eu tinha que me cuidar pq tenho "tendência" pra engordar... o tal do "histórico familiar"....pra mim isso é uma praga um carma, um encosto, uhuahuahuhahahauhaa....sai pra lá coisa ruim!! Odeio ter tendência pra engordar....tantas as tendências por aí, vejam vocês em qual eu fui me agarrar!
Mas deixa estar....

Estou de dieta sim....fazendo meus exercícios sim...prometendo ser fiel a eles por todos os dias da minha vida. É uma aliança, um acordo.

É...porque parou, meu bem, engorda de novoooo.

Sabe de uma coisa: Odeio tudo que engorda....amo salada!!!

Beijos pra quem gosta!!

Por Irma Brazil

Um comentário:

  1. Oii tia!!! achei vc por aqui... pelo visto o blog é novinho... o meu tbm!!
    Começei faz pouco tempo e ainda estou aprendendo a mexer.
    Mas adorei suas postagens, como sempre com muito bom humor!
    Ah tomei a liberdade de ser sua primeira seguidora no blog, assim fica mais fácil pra eu te acompanhar aqui e ainda aparece minha foto linda na sua página, pra colorir ainda mais seu blog hiuahiauhaiuha
    Bjokass e ótimo domingo

    ResponderExcluir