domingo, 4 de outubro de 2009

A vida é o que você faz dela

Essa foto não é montagem. Pesquisei na "Folha on line" para ilustrar o que vou comentar aqui. Essas duas senhorinhas aí D. Fusae Nishida e D. Reiko Konno são amigas e resolveram surfar depois dos 70 anos de idade. A senhora Fusae Nishida (a da direita) está na revista Claudia desse mês numa reportagem com o mesmo título dessa postagem: " A vida é o que você faz dela".
Na reportagem da revista ela diz que "...as perdas e as doenças não abalaram a sua vocação para a felicidade."
Eu fiquei pasma.
É...aham...então tá.
Gentee,que vergonha dos meus dias de preguiça, hein! Fala sério.
Que vergonha de estar achando que na minha idade não posso mais isso ou aquilo...
Tudo tem um limite eu sei. E é aí que entra o meu bom senso, mas se aos 80 ela pode surfar, andar de skate e descer de asa delta...sim, na reportagem conta tudo isso, eu também posso arriscar alguma coisinha por aí.
Como começar o meu treino de corrida. Aquele que eu quero tanto, mas não começo nunca por causa disso ou daquilo, por impedimentos que estão mais na minha cabeça(oca) do que nos meus 45 anos e alguns quilinhos a mais.
Que vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.........
Muito linda a reportagem!
Muito linda a lição de vida e entusiasmo dessa vovozinha:"Cada pessoa escolhe ser feliz ou não ser. Minha vida sou eu quem faço. E tenho muitas coisas novas para recomeçar."*
Ficou arrepiada?
Eu também, cada vez que leio.
Um beijo d. Fusae coisa linda...que Deus lhe abençoe!!

*Revista Claudia-out.2009-paginas 108-109

Por Irma Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário