sexta-feira, 2 de outubro de 2009


Esse início de mês é perfeito pra falar de amizade. É isso mesmo....ainda vou falar dela hoje. Mas vejam se eu não tenho razão: O mês começou na quinta feira que é o dia internacional do cafezinho da tarde: eu e Rô a Rô e eu...já que a Sara, o terceiro elemento desse ritual ainda está lá nos EUA curtindo merecidamente o netinho!! E a Mariangela ainda não aderiu a nossa pequena trupe de quinta!! Foi ótimo como sempre...conversas em dia, olhos gulosos nas vitrines, entrar e experimentar e sair... sem nadica...ahhh se púdessemos, hehehe!!!E a noite aquela saidinha saí com a minha fiel escudeira, "a xuxu das xuxusas" Mara. Saímos eu, o Zeca ela e a Ju, minha filhota. Foi bom, rápido e me deixou de ressaca, arre...vodka ruim eu acho ou os benditos pastéis de charque...hummm....arre!
Mas então.....Daí o fim de semana....o Zé não foi pescar, disse que não queria mesmo( eu fiz que acreditei, hehehe) provavelmente no sábado a tarde iremos eu e Mara em Marialva na casa de massas do seu Rui...a Ju quer ver o vestido dela, vou ter que encaixar tudo pq a noite quero ficar em casa e no Domingo também.
Na terça dia 6 é dia do jantar dos amigos. Esse mês na casa da Sandra e do Paulo Russo.
Na quarta tem a apresentação do João Pedro, coisa linda!É claro que eu não vou perder ele de cozinheiro...pensaaa
Por enquanto é só....
Beijos pra quem gosta!!

Por Irma Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário