quarta-feira, 24 de junho de 2015

E ELA ME RESPONDEU!

Sobre o texto que fiz sobre o meu reencontro com a Renata....
Ela me respondeu pelo Facebook e eu resolvi registrar para que as palavras fiquem aqui...


"Oi tiaaaaaaa!!! Agora sosseguei para escrever para vc!!! Fiquei emocionada demaaaaaaaaais com as linhas que vc escreveu sobre o nosso Reencontro ... Sinto algumas coisas da mesma maneira que vc e indago a mim mesma: " Quanta coisa aconteceu nas nossas vidas ( minha e sua) e não estávamos lá, juntas... " Nessas horas vem um apertinho no peito...sim ele vem... mas logo depois sou invadida por lembranças deliciosas de tudo que já conversamos , sim , tudo que passamos nesse quase um ano de conversas... Aí gargalho sozinha , escuto conversas de novo e então meu 💛 é invadido por uma alegria e um sentimento indescritível... Indescritível porque ele é novo na minha vida , sentimento que eu não fazia ideia que fosse vivenciar... Maravilhoso é pouquíssimo para descrever meu encontro com vc aí (vcs todos!) , o abraço do aeroporto ... Ahhh ...esse foi uma delícia!!! Essas maravilhas que aconteceram em nossas vidas são obras divinas, e eu agradeço à Deus , com meu sorriso , meu coração, Tia Irma, vc ter feito aquele contato aquele dia!!! Obrigada ao Hugo também , sempre atento ( graças à Deus!)...
Tempo de recomeço, de reencontro , de recontar minha história... Nossa história!!! Te amooooooo !!!Querida, engraçada , única, um pedacinho especial da minha mãe, minha tia Irma!!!"
— se sentindo abençoada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário