quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

MEU QUERIDO BLOG

As idéias. As palavras. Os assuntos. Tudo isso povoa minha cabeça...e eu penso que deveria escrever então aqui sobre essa idéia...usar essa palavra sobre determinado assunto...mas cadê?
Quando pego o computador é pra ver se tem alguém no MSN...ou postagens novas no Orkut....bobices no Google ( gugli - né Dilcinha...rsrs)
Ah e tem o Facebook que ainda soa estranho pra mim, o que me faz acomodar no Orkut, velho conhecido...
Tudo isso me afasta de você, querido Blog...
Confesso que me irrito com isso...
Prometo que tentarei ser mais presente, colocar aqui mais idéias....escrever mais tá! Não queria fazer de você um diário. Eles me lembram aqueles caderninhos de adolescente...aqueles livinhos cor de rosa e com cheirinho de chiclete e um cadeadinho trancando os segredos que as meninas de 10 anos adoravam ganhar de presente...o famigerado caderno com capa de flores da personagem Helena (Regina Duarte) da novela Por Amor guardando segredos e mudando destinos.
Pois é, isso nao quero!
Mas....grandes mudanças a partir de hoje...uau! que compromisso hein...consertando: grandes, grandes não...mas significativas. Ops...ficou comprometedor também! Então vejamos....
...
...
... bom depois de alguns minutos pensando acho melhor dizer aqui que quando der vontade eu
escrevo...afinal, nao se ofenda, mas tenho mais o que fazer!
Falando sobre mais o que fazer: Meus gatos estão lindos, saudáveis e sapecas....uma fofura
Já ouviram Marjorie Estiano? Ela tem uma voz tão suave e ao mesmo tempo rude...escutei hoje e gostei....já sabe né...depende do humor mas arrisque gostar!!
Gente... panela de pressão é uma coisa medonha né...a minha tava lá no fogão querendo explodir...kkkkkk...

Por Irma Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário