domingo, 16 de janeiro de 2011

DE VOLTA


Nossa...não direi aqui quando foi minha última postagem. Quem tiver a curiosidade que olhe aí... afinal, a casa é sua, fique à vontade!
Só posso dizer que muita água rolou debaixo da minha ponte...a vida anda, gente!
Que bom, né...a paradeira enferruja a gente: tô fora!
Pois é e vamos ao que interessa.
As amizades?
Nossa...graças a Deus são as mesmas.....
Resgatei uma lá do fundo do baú e que me deixou muito feliz: minha cumadrica Vilma que andava sumida de mim. Morando tão perto e ficando tão longe. Não importa o que nos separou - nao foi briga nao, viu ô lingua de trapo, já queria uma intriga né...coisa feia - o que importa agora é que andamos mais unidas do que nunca e quando nos cansamos uma da outra damos um tempo aí de dois, três dias...nada que um café ou um chocolate não resolva!






Vocês já sabem...amizade pra mim é fundamental... nao fico sem... é rémedio de uso contínuo...
E a sexta-feira é uma coisa gostosa, né....junte aí todas as gostosuras da sua sexta-feira e reúna 4 amigas! Aquela reunião de comadre...que fala bem, fala mal, censura, torce, se alegra e se entristece...dá conselhos como se ele valesse a pena....come que come e acha tudo delicioso, mas que tá sempre com aquela dieta na ponta da lingua....kkkkkkkkkkkk..........pois é: Euzinha, Sarinha,Tuquinha e Soninha!!!! Sagrado: toda sexta! Delicia de sexta!!

Por Irma Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário