domingo, 7 de março de 2010

LINDA


"A amizade é um amor que nunca morre."
( Mario Quintana)

O que seria de mim sem minhas amigas!
É nelas que penso quando estou feliz e também quando nao estou.
E falando nisso (amizade e tals) Ontem fomos, do verbo-eu Marinha e Li- visitar a Lu e a pequena Malu, coisa lindaaaa...
Já está acostumadinha as coisas boas da viinha dela, o colo, o peito, e ao balancinho gostoso de colo de mãe, vó, tias...ahhh como são lindos os bebês...mas crescem e viram adultos cheios de manias e quereres...
Ahhh....por falar em poeta....Carlos D. de Andrade que me perdoe mas no meio do caminho havia era um pneu furado.....uhauhuahuahuahuahuahuahuaha
Ó céus, ó dia, ó azar...Hardy e seu mal humor tinha toda razão!
Beijos pra todos que tem uma amiga e pode pensar com carinho na frase do Mario Quintana!

Por Irma Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário